© 2018 dôdecarvalho

DISCOGRAFIA

Confira alguns dos álbuns mais recentes.

Refúgio

Primeiro álbum autoral do trompetista, compositor e arranjador Diego Garbin. Gravado pelo selo Blaxtream em Agosto de 2018 e lançado em Dezembro do mesmo ano.

[r]existir

Quarto álbum da Vintena Brasileira, é composto por músicas de autoria de André Marques, Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo e Milton Nascimento/Fernando Brant. Gravado em 2017 nos estúdios YB e lançado em 2018 por Matraca / YB.

Interiores

Álbum autoral do contrabaixista Felipe Brisola. Gravado em Junho de 2015, no estúdio Sollua (Gargolândia) em Alambari. Lançado em Maio de 2018 nas plataformas digitais.

Natureza Universal

Hermeto Pascoal e Big Band é um projeto histórico com composições e arranjos de Hermeto Pascoal para a formação de Big Band que reune peças compostas pelo campeão desde a década de 70. Gravado em Junho de 2017, no Estúdio Arsis. (Para assistir a um vídeo ao vivo da gravação, clique aqui)

Rebuscando

"Rebuscando" é o terceiro álbum do grupo. Trata-se de uma empreitada por um novo caminho para o Noneto, que optou lançar um álbum apenas virtual e em vídeos. Além disso o repertório deixa de ser totalmente autoral e se mistura com obras de Hermeto Pascoal, Donny McCaslin, além de compositores da cena paulista como Fabio Leal e Gustavo Benedetti. Conta ainda com a participação de Fábio Leal (guitarra), Cássio Ferreira (sax) e Fábio Torres (rhodes).

Coletivo Encarnado

Projeto de Fabio Gouvea na formação de Deceto, com trio de metais, quarteto de cordas, baixo, bateria e guitarra/violão. Este lindo trabalho reune, além das músicas de Fabio, uma linda música do grande saxofonista Vinicius Dorin. Gravado em Janeiro de 2017, no estúdio Sollua (Gargolândia) em Alambari.

Boas Vindas

Na formação de septeto, o baixista Marcel Bottaro compõe este álbum com músicas autorais mesclando estilos regionais da música brasileira com elementos do jazz norteamericano. Gravado no estúdio Sollua (Gargolândia) em Alambari, em Janeiro de 2017. 

Método do Acaso

Convidado pelo selo Blaxtream, Fábio Gouvea (guitarrista e compositor) compẽe seu quinteto com Dô de Carvalho (saxofones e flauta), Beto Correa (piano e acordeon), Felipe Brisola (contrabaixo) e Cleber Almeida (bateria). O álbum foi gravado em Ribeirão Preto em Novembro de 2016.

Renascendo

Convidado por Rodrigo Ferreira (guitarrista e compositor), Dô de Carvalho participa de mais este lindo álbum autoral. Gravado em Dezembro de 2015 no estúdio Sollua (Gargolândia), em Alambarí-SP.

Corpo e Alma

Integrante do quinteto de Paulo Almeida desde 2014, gravou o último disco autoral do baterista e compositor em Dezembro de 2015.

Enlevo dos Pinhais

Disco autoral do baterista Eduardo Sueitt, tem formação de quinteto, onde Dô de Carvalho participa tocando sax e flauta. Gravado nos dias 26 e 27 de Junho de 2015 no Estúdio Arsis, em São Paulo-SP.

Correnteza de Ar

O grupo Noneto de Casa foi convidado para acompanhar a cantora Martina Marana em seu primeiro disco. Com arranjos de Andre Marques, o álbum ganha uma sonoridade específica e muito característica. Gravado no estúdio Comep, de 30 de Junho à 03 de Julho de 2014.

Noneto de Casa

Integrante do grupo desde a primeira formação (2011), Dô tem a oportunidade de gravar uma composição e arranjo de sua autoria chamada Em Pratos Limpos, com participação especial de Gabriel Grossi na harmônica (para assistir o vídeo da gravação desta faixa, clique aqui). O disco foi gravado em Dezembro de 2013.

Bituca

Convidado para integrar a Vintena Brasileira em Abril de 2013, Dô de Carvalho grava o disco "Bituca" em Setembro do mesmo ano.

Três Pontos

Primeiro álbum a integrar a discografia de Dô de Carvalho. Gravado em 4 e 5 de Maio de 2013, no estúdio Sollua (Gargolândia), Alambarí-SP.

Please reload